Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Juazeiro do Norte: morador de rua é assassinado com três tiros de revólver.



                                                    Foto: Chinês/Agência Miséria.

Após cinco dias sem o registro de homicídios e um final de semana tranqüilo em Juazeiro do Norte, um jovem foi assassinado por volta das 18 horas desta segunda-feira no bairro Frei Damião. Eli Cláudio Gomes de Nascimento tinha apenas 21 anos de idade e era mais conhecido como Pinto. Ele chegou a um pequeno comercial que funciona na Rua Osvaldo Juca Neto perto do cruzamento com a Rua Renan Felino daquele bairro para comprar confeites.

Enquanto aguardava o troco e já perto da calçada, o rapaz foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta de cor preta. Um deles sacou um revólver e efetuou três disparos atingindo a vítima na cabeça e duas vezes no tórax. Eli Cláudio que é morador de rua ainda se refugiar dentro do imóvel, mas não deu dois passos e tombou morto. Por pouco, um aposentado que se encontrava sentado em uma cadeira preguiçosa perto do rapaz não era atingido pelos projéteis.

 Ele já tem passagens pela polícia e parentes do mesmo estiveram rapidamente no local do crime e se retiraram antes mesmo da chegada do rabecão. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia criminal e remoção do cadáver a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). Com o assassinato de Eli Cláudio chega a 11 o número de pessoas mortas neste mês de maio e um total de 44 homicídios no ano em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Miséria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F