Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Mais de 60 policiais são indiciados pela greve na PM.




Cerca de 60 policiares militares estão sendo indiciados pelo comando da PM por terem cometidos " Crimes Militares" durante a greve realizada em dezembro de 2011. Num gesto de punição e perseguição aos líderes  do movimento grevista. A lista dos indiciados contém: sargentos, cabos e soldados.

O absurdo que ocorre no Ceará é esta perseguição contra pessoas que lutam por um salário decente. Um direito legitimo de um corporação em que grande parte de seus componentes submetem-se a jornada de trabalho exaustiva. Arriscando à vida para a proteção das pessoas. É justo o movimento dos policiais militares.

As associações que representam os policiais muito antes da greve ser realizada tentaram uma negociação com o governo estadual. O estado foi intransigente, assim como o é para a maioria dos servidores estaduais. O resultado não poderia ser outro: a greve.

A sociedade cearense não pode aceitar esta perseguição, sem sentido pelo governo contra os líderes do movimento da greve da PM. Resta aqui nos solidarizamos com os policiais que lutaram pelos legitimos interesses da categoria. E nosso  repúdio a atitude ditatorial do comando da PM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F