Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Irauçuba: Prefeitura deverá realizar Concurso Público pra diversos cargos.


O prefeito de Irauçuba Raimundo Nonato Souza Silva enviou projeto de Lei de nº  40 à Câmara de Vereadores. Neste projeto de lei que foi aprovado na sessão ocorrida terça-feira (15)  foram criados diversos cargos públicos que serão providos através da realização de Concurso Público. Segundo informações colhidas no Gabinete do Prefeito a seleção será realizada ainda este ano. O Edital e a data de inscrições serão divulgados posteriormente.

A previsão de cargos e a quantidade é a seguinte:  Formação superior: Médico 3, Veterinário 1, Assistente Social 5, Contador 1, Cirurgião Dentista 3, Psicólogo 3, Tecnólogo em Saneamento Ambiental 1, Professor Ensino Fundamental II  6 . Para os demais cargos: Agente Comunitário de Saúde 3, Atendente Odontológico 1,  Auxiliar de Serviços Gerais 5, Motorista categoria "D" 4, Técnico de Enfermagem 3, Vigia 4, Técnico em Segurança do Trabalho 1, Agente Fiscal de Tributos 1. O cargo que deverá ter mais vagas é para a Guarda Municipal no total foram criados 20 cargos.                                                         

Desde o ano de 2005 ano que iniciou - se a primeira gestão do prefeito Nonatinho já foram realizados  três concursos públicos. No ano de 2006 para médicos e enfermeiros do PSF. No ano de 2007 e 2009 ocorreu também pra diversos cargos. Segundo o prefeito nonatinho em Irauçuba cumprimos a Constituição ao pé da letra. O princípio de contratação através de Concurso Público é regra.

Um comentário:

  1. gostaria de saber se o concurso de 2012 ainda pode ser realizado.e quando vai sair..tem previsão..??

    ResponderExcluir

CURTIR F