Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Guerra Sem fim: Homem é assassinado por pistoleiro em Limoeiro do Norte.

Como no velho Oeste americano, na região Jaguaribana do Ceará, pistoleiros assassinam as pessoas covardemente. Os crimes em sua maioria são de autoria "desconhecida".

 

 O homem foi morto quando fazia a instalação de uma placa de publicidade ( Foto: Melquiades Júnior)


Foi morto no fim da tarde de ontem(17) Marcleudo Araújo, com um tiro na cabeça em Limoeiro do Norte. O crime aconteceu no bairro Antônio Holanda, conhecido por Cidade Alta. Marcleudo, que trabalha numa empresa de instalação de placas publicitárias, fazia instalação de um desses objetos de propaganda quando foi surpreendido por indivíduos numa moto. Enquanto isso, diligências são feitas, mas em contato com a Polícia Militar, pouco se sabe até agora do paradeiro do pistoleiro. Marcleudo trabalhava na loja Multiplacas, de propriedade do irmão. Embora não se saiba ainda da causa do crime, amigos da vítima tentam saber se existe relação com um suposto desentendimento de Marcleudo com outro homem, numa briga ocorrida na Barragem das Pedrinhas. Tempos depois o outro rapaz foi encontrado morto.
Por enquanto as diligências são realizadas e pessoas próximas ficaram estarrecidas com a notícia do assassinato. A vítima era considerada uma pessoa “tranquila”.

Fonte: Blog do Diário Vale do Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F