O senhor José Alves Moura, comerciante, 82 anos residente à avenida Paulo Bastos, s/n, próximo a Academia do Júnior da rodoviária, no bairro de Fátima, foi encontrado morto na tarde de hoje(25). A Polícia Militar e o inspetor Fred da polícia Civil encontram-se na residência da vítima realizando as primeiras investigações a respeito do crime.
O corpo do comerciante encontra-se em um quarto, e bem próximo uma barra de ferro(trilho) de aproximadamente 40 centímetros, que pode ter sido usada para assassiná-lo. Pela posição que o corpo encontrava-se nota-se que o ancião sofreu uma forte pancada na face.
José Moura era viúvo e morava sozinho, seus companheiros eram 3 pequenos animais (cachorros) e em sua casa, mantinha um pequeno comércio. No local do crime no momento em que fazíamos a matéria encontrava-se uma senhora que ajudava o ancião nos afazeres domésticos, mas que não residia com ele. A senhora contava aos policiais que a vítima pode ter sido assassinado por alguém que queria roubá-lo, segundo ela, o cofre dele encontrava-se arrombado.
A vítima era bastante conhecida em Irauçuba há cerca de 30 anos atrás foi proprietário de uma casa comercial, no centro da cidade. A população lamenta que um senhor pacato, trabalhador já com uma idade tão avançada, ser assassinado de maneira tão cruel.
acho desrespeitoso vocês colocarem a foto do senhor morto.
ResponderExcluireu não acho.
Excluirentão não olha ué!
ResponderExcluirSou sobrinho da vítima e também achei de tremendo mau gosto colocarem a foto dele. Pena que, nessa cidade maldita, esquecida por Deus, já possua bandidos para cometerem atrocidades com um senhor de idade, indefeso e que também pessoas que gostam de postar a desgraça dos outros. Espero que nunca aconteça isso com um familiar seu e caso aconteça, não apareça alguém querendo se promover.
ResponderExcluiracho feio é vc botar um comentário desse no blog até entendo pq vc é sobrinho dele mais tbm já pegou pesado chamando a cidade de maldita !
ResponderExcluirbom mesmo é repeitar minha cidade maravilhosa... mau gosto quem tem é vc, JÁ QUE NÃO GOSTA DESSA CIDADE BELA, e se esse blog é de noticias só podem é colocar as fotos para que se possa entender mais ou menos o fato. #JLRS
ResponderExcluirpois, a cidade não é maldita, maldita foi quem chamou, e mais, quando for extravasar de novo tome cuidado com suas palavras, seu cavalo
ResponderExcluirApesar do que aconteceu, nossa cidade é um lugar bom.... pena que possa vim a existir pessoas com capacidade de fazer algo como fizeram com esse senhor, que segundo conhecidos, sempre foi uma pessoa do bem e que nem em sua velhice pode ter um final em paz. Triste pelo acontecimento.
ResponderExcluirÉ vc que fala que a cidade é maldita é vc q faz a cidade maldita porque eu num acho não >< Bjoos.
ResponderExcluirvocê que chamou a cidade de maldita. não acredito q vc mora aqui. vá ermbora seu idiota! crime acontece em todo lugar seu burro! maldiras são as suas palavaras: " mal ditas".
ResponderExcluirvi que na semana passada a policia de Itapajé prendeu um homem que confessou ter praticado esse crime.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir