Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Irauçuba: Cosma de Araújo é a primeira mulher a ser eleita presidente do STR.




Os agricultores de Irauçuba escolheram hoje o novo presidente(a) do  Sindicato dos trabalhadores rurais. A eleita foi a candidata da Chapa 1  que obteve 768 votos: Cosma de Araújo Braga é militante sindical, e  será a primeira mulher a presidir o STR.  Ela Conseguiu agregar importantes apoios em várias comunidades como  dentre elas:  Missí, Coité, Barreiras, Passarinho, dentre outras, não é a toa que a maioria de votos entre o 1º e 2º  colocado foi  de 454 votos.

O candidato da Chapa 2 Antônio Braga obteve 314 votos. Este era apoiado pelo atual presidente do sindicato Citônio. E também contava com o apoio do grupo do ex- candidato a prefeito derrotado na última eleição, o ex-candidato gravou depoimento pedindo votos para o candidato da Chapa 2 que foi massivamente repassado  em carros de som nos últimos dias na cidade. Só que os agricultores não deixaram se levar pela política e procuraram escolher realmente que tem experiência e capacidade na área sindical.

Desejamos boa sorte a candidata eleita e que a nova direção  do STR  esteja imbuída  em defender os direitos  do homem do campo. Uma categoria ao qual grande parte da população irauçubense faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F