Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pentecoste ou Pentemorte? Comerciante reage a assalto e é morto mais um dos assaltantes.

Um latrocínio foi registrado em Pentecoste no inicio da tarde deste 1 de outubro por volta das 14 horas. O comerciante José Luciano Pereira de Freitas, 45 anos, natural de Pentecoste, que morava na comunidade de Salgado foi abordado por dois elementos armados que chegaram em num carro modelo Palio de cor prata.
Enquanto um dos bandidos dominava o comerciante, o outro entrou no estabelecimento a procura de dinheiro ou arma. Nesse momento, o comerciante reagiu e estava levando a melhor quando o comparsa pediu ajuda do outro meliante que estava no estabelecimento que já chegou atirando. 
De acordo com informações preliminares, o comerciante foi morto com pelo menos quatro disparos e o bandido que travava luta com ele, morreu com um disparo feito pelo comparsa dele que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
Neste momento tanto a polícia civil quanto a militar está realizando diligencia em toda área no sentido de identificar e prender o fugitivo. A Polícia forense foi acionada e o Rabecão já está a caminho para recolher o .
Fonte: Notícias de Pentecoste.

Um comentário:

  1. Eu conhecia esse homem que teve sua vida interrompida de um jeito tão trágico, homem batalhador que vivia em função de sua família! Que ele descanse me paz!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F