Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

Irauçuba: colisão de moto com um trator deixa dois jovens gravemente feridos na BR - 222.

                                            Perna de um dos jovens decepada no choque.
     
Por volta das 22 horas de ontem(24) deu entrada no Hospital Municipal de Irauçuba dois jovens em estado grave em virtude de um choque com um objeto fixo( trator de esteira). O acidente ocorreu entre a localidade de Campinas e a sede do município na BR - 222.

Os dois jovens  transitavam na pista quando se chocaram violentamente com um trator da empresa CAMTER que se encontrava parado na pista, as vítimas foram: Antônio Romário Araújo Soares 18 anos, residente em Campinas, com suspeita de TCE( Traumatismo crânio encefálico) ele também teve  a perna esquerda decepada. O outro acidentado  foi o adolescente Maurício Vaz Teodosio, 15 anos, residente na localidade de Jerimum, o mesmo sofreu fratura exposta na perna esquerda e também se encontrava com suspeita de TCE. Devido as gravidades das lesões sofridas pelos dois jovens, eles foram imediatamente transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O trecho em que ocorreu o  acidente na  BR - 222  encontra-se em reforma e existe um desvio ao lado da pista, para o que os veículos transitem por ele. Muitos preferem ir pelo local onde a pista esta sendo restaurada. Máquinas que trabalham no trecho ficam paradas durante o período da noite.

Não estamos culpando ninguém pelo acidente, mas esta é a segunda reforma deste trecho da BR- 222 em menos de três anos. Caso o serviço na primeira reforma tivesse prestado, não estaria ocorrendo incomodo para os transeuntes, nem tampouco acidentes desta natureza. Mas no Brasil infelizmente nos contribuintes só servimos para pagarmos impostos para serem gastos de forma errada.

4 comentários:

  1. O mais intrigante é que embora o asfalto da CAMTER tenha sido feito com casquinha de sorvete, continua tudo numa boa (pelo menos para a CAMTER), como se nada tivesse acontecido. O povo do interior tem que aprender a protestar! De forma coletiva (pacífica e ordeira, claro). Uma andorinha sozinha não faz verão, uma abelha só é como se não tivesse ferrão. Protesto individual gera retaliação, vingança contra o manifestante. Nós temos que parar de ser coniventes com o mal. Em tempos de campahna política oceanos de eleitores inundam as ruas com com frenesi e barulho infernais. Por que não usar essa mesma energia para pedir explicações aos responsáveis por essas obras que nós ESTAMOS PAGANDO POR ELAS.--Tomara que desta vez a CAMTER não use asfalto de WAFER ! (watcher)

    ResponderExcluir
  2. Culpem o projetista inicial pelo problema anterior do Asfalto de Wafer. Qualquer empresa que fosse contratada para realizar um projeto inadequado passaria pela mesma situação. Infelizmente alguns desinformados e não tecnicamente qualificados falam o que querem e por isso merecem ouvir o que não querem. Qualquer empresa qualificada pela PBPH (acredito que você não saiba o que é isso), realiza o projeto executivo recebido como tal. Se o projeto e a licitação não prestam não se pode dizer nada quando a execução, Veja os trechos novos, exemplo da PRF até Patos, foi executado o projeto pela empresa Camter, com os recursos em dinheiro fornecidos pelo DNIT, mínimos se diga de passagem. Favor apontar defeitos neste trecho ou nesta execução. Compare o trecho da Camter que vai de Itapajé até Patos com o trecho da empresa Getel que vai de Itapajé até Croatá. Me diga qual é o melhor? Qual está melhor executado, melhor sinalizado e num futuro qual irá durar mais.
    Amigão, estude primeiro antes de comentar sobre assuntos que não entende. Política, malandragem, roubalheira no Brasil infelizmente é normal, passamos a nos habituar com isso, exemplo se vê em casa, veja a política em Irauçuba. Pesquisa eleitoral legítima divulgada, em poucos dias quase foi revertida quando a oposição comprou votos ou melhor comprou documentos para os semi-analfabetos não votarem de última hora. E quem dança com isso???? EU e VOCÊ! Me faça um favor, estude primeiro antes de querer debater.
    Engenheiro Civil - Pós Graduado em Infraestrutura de Transportes com enfânse em reabilitação de pavimentos - Especialização em Asfaltos e Concreto

    ResponderExcluir
  3. Gente estão tirando o foco do assunto principal que é a VIDA. envés disto vamos buscar uma solução para tanto acidentes em nossa região, tanto no centro de nossa cidade pela desorganização do trânsito, quanto em nossa BR, pela buraqueira existente.Vamos juntos agora nos unir por um bem maiora a "VIDA".

    ResponderExcluir
  4. vc que dis ser experto em asfalto concreto, de politica vc nao entende nada, a onde foi que ja se viu um lizo reverter quadro politico. quem tem a prefeitura nao e o heleno, e sim o nonatinho, me poupe dos seus comentario absurdo epare de babar oprefeito.

    ResponderExcluir

CURTIR F