Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tururu: em troca de tiros com a PM quatro assaltantes são mortos e um policial baleado. Bandidos "arrepiavam" na região.

 
 
Quatro bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares, no começo da noite de ontem, na cidade de Tururu (124 Km de Fortaleza). O fato ocorreu depois que uma quadrilha praticou uma série de assaltos na região entre Tururu e Itapipoca, causando pavor na população dos dois Municípios.
Até por volta das 23 horas, a Polícia não tinham ainda a identificação dos assaltantes mortos no confronto com os PM do Destacamento daquela cidade. Sabe-se, no entanto, que eles estavam utilizando um veículo Fox preto e duas motocicletas para a prática dos assaltos. 
Por volta das 17 horas, o delegado regional de Itapipoca, Milson Teixeira, recebeu uma queixa de que bandidos no Foz tinham acabado de assaltar um casal. Ele, então, determinou que fosse dado um alerta em toda a região. A PM acabou entrando em confronto com os ladrões em Tururu, onde o cabo PM Valtenir foi baleado e quatro bandidos morreram.
 
Com informações do DN

5 comentários:

  1. Só algumas observações: 1-O delegado não determina nada para a polícia militar; 2-O delegado só ficou sabendo dessa quadrilha, depois que ocorreram as mortes e algum policial civil o ligou, pois raramente se encontra um delegado na delegacia aqui nesse estado do Ceará; 3-A polícia militar está de parabéns pelo trabalho; 4-A imprensa nunca fala bem da polícia militar, perdeu uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, o Policia Civil, não trabalho de Forma ostensiva, pois este trabalho pertence a Policia Militar. A Policia Civil ou Judiciária, age com investigação, o que está acontecendo agora.

      Excluir
  2. Bandido que atira polícia acaba mal.

    ResponderExcluir
  3. quando o brasil vai aderi a pena de morte poi so o cidadao e quem estar condenado

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMO TRABALHO DA POLÍCIA. ESSES PMs DEVEM SER CONDECORADOS PELO GOVERNADOR PELA SUA BRAVURA.QUANTOS CIDADÃOS DE BEM FORAM VÍTIMAS DESSES PARASITAS DO CRIME, E QUANTOS SE LIVRARAM POR ELES ESTAREM MORTOS.COM A MORTE DESSES BANDIDOS SÓ QUEM GANHOU FOI A SOCIEDADE. PARABÉNS A PM PELO ÓTIMO TRABALHO, E CONTINUEM SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir

CURTIR F