Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012

RJ: ladrões roubam caixas eletrônicos com retroescavadeira.

 
Imagens no momento em que os bandidos colocam o caixa eletrônico  no carro após invadirem a farmácia                    


A reportagem teve acesso às imagens da ação da quadrilha que usou uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A polícia ainda está à procura dos bandidos.

Os criminosos usaram a retroescavadeira para derrubar a parede da farmácia, na madrugada de terça-feira (6). Na esquina da Avenida Automóvel Clube com a Estrada de Belford Roxo. A farmácia ficou destruída. As câmeras de segurança também flagraram o momento em que os bandidos colocam o caixa eletrônico num caminhão. De acordo com os agentes, dez homens teriam participaram do crime. Um dos suspeitos é Geonário Fernandes Pereira Moreno.

O delegado informou que já foi expedido mandado de prisão preventiva contra ele, que já teve passagens pela polícia por roubo. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-denúncia no número (21) 2253-1177.

Na terça-feira, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) divulgou foto de Geonário Fernandes Pereira Moreno, suspeito de envolvimento no roubo.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Há três coisas que reduziriam muito o crime no Brasil: a)Obrigatoriedade de trabalho ao preso (já sabemos o que a ociosidade produz). b)Cortar as asinhas dos advogados do crime (tapando as brechas escandalosas da lei) c) Pena de morte. (WATCHER)

    ResponderExcluir

CURTIR F