Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Irauçuba: viatura da PM tomba na avenida Paulo Bastos.

                                    Policial que pilotava a viatura no momento do acidente.

                                                  
Agora pela manhã(01)  as 9: 00 hrs ocorreu o tombamento de uma viatura do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba. O acidente ocorreu na Avenida Paulo Bastos em frente  ao Grupão colégio da Rede Estadual.

Na viatura  vinha apenas um policial que felizmente sofreu apenas escoriações leves. Quanto ao veículo ficou bastante avariado. As prováveis causa do acidente pode ter sido um pneu da viatura que baixou de repente ao passar por uma saliência existente na avenida, causando o tombamento da viatura.

O estado das viaturas do destacamento da   PM de Irauçuba é de penúria, carros velhos. Enquanto cidades com um maior número de habitantes recebem viaturas  Hilux. Os policiais das pequenas cidades interioranas sofrem com viaturas velhas.


2 comentários:

  1. caro colega infelizmente isso aconteceu devido ao estado da nossa avenida cheia de pedras soutas, eu mesmo quais caio de moto graças as predas soutas. so resta tocer para algem resolver isso. espero.....só resta esperar.

    ResponderExcluir
  2. As causas prováveis foram um misto de barbeiragem e falta de manutenção preventiva no veículo, como que eu sei que estou em um veículo sucateado e numa avenida em condições precárias vou transitar em alta velocidade??? Pois está explícito que ele vinha em alta velocidade.

    ResponderExcluir

CURTIR F