Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Deputado Danilo Forte recebe promessa de construção de uma Praça da Juventude para Irauçuba, diz prefeito.


                                              
O prefeito de Irauçuba Nonatinho anunciou  em sua página na rede social Facebook  que o Deputado Federal Danilo Forte manteve audiência com o Ministro do Turismo Gastão Vieira no dia de hoje (14).  E que as notícias para Irauçuba são boas.

Segundo o prefeito o deputado recebeu do ministro Gastão Vieira a promessa  que o município receberá recursos para a construção de uma Praça da Juventude. Após  a audiência  o deputado Danilo Forte ligou para Nonatinho que já iniciou trabalhos para a elaboração das propostas junto ao Ministério do Turismo para a concretização do projeto.
A verba para a construção do equipamento importa num valor de 1,6 milhões de reais.  O  município entra com uma contrapartida e com o terreno onde se localizará o equipamento. No caso de Irauçuba  terreno não é problema.

                                           O que é o Projeto Praça da Juventude?

O projeto Praça da Juventude tem como  objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F