Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Itapajé: Padre marques leva "lapada" de quase três mil votos de Ciro Braga.

                                                     Ciro Braga beija o pai, Batista Braga           

Itapajé em peso rejeitou a reeleição de Padre Marques. O Jovem candidato Ciro Braga, filho do ex-prefeito Batista Braga foi eleito o  prefeito da cidade. Ciro Braga obteve um total de 16070 votos. Já o atual prefeito e candidato padre Marques obteve 13297 votos.

Ciro Braga foi eleito com uma maioria de 2793 votos. Uma vantagem  histórica. Nas últimas eleições a vitória dos candidatos sempre foi apertidíssima. Pelo visto o atual prefeito Padre Marques não estaria realizando uma boa gestão, pois caso estivesse não teria perdido com uma maioria tão arrassadora desta.

O ex-prefeito Batista Braga mostra com a vitória do filho dele a prefeito de Itapajé que é uma liderança incontestável.

7 comentários:

  1. realmente Batista Braga é uma figura inconstetavel para quem se conforma em vender seu voto pela uma migalha mais para os 13297 eleitores conciente ,Batista Braga e sua corja vão voltar Itapaje p o buraco de onde o p Marques tirou pq se vc ñ sabe o atual vice do Ciro Braga deixou Itapaje na lama.Por caso vc mora em Itapaje para saber o q Padre fez ou n?? n se basei por voto pois O Ze mota tinha q dar uma lapada no Heleno pois Nonato o melhor prefeito q Irauçuba ja teve ,o apoiava digo isso pq morei ai em Irauçuba.E ele deu???

    ResponderExcluir
  2. podia ser o padre e um cachorro eu ainda votava no cachorro.

    ResponderExcluir
  3. As eleições em Itapajé foi uma vergonha! O atual prefeito foi preterido diante de um corrupto que acumula várias condenações por improbidade administrativa. Inclusive foi barrado pela lei da ficha limpa. O que vimos foi uma demonstração de que o coronelismo está a todo vapor em Itapajé. Pessoas alienadas que vendem seu voto por qualquer preço. Grupos de motoqueiros perseguiam o Prefeito e seus correligionários por toda parte. Até o Deputado Danilo Forte, filho de Itapajé, foi perseguido tendo que pedir ajuda policial para poder fazer visitas nas comunidades. Vimos que a democracia ainda é um sonho distante para Itapajé. Estou com os 13297 eleitores que votaram pela continuação da mudança que começara em 2008 e fiquei muito decepcionado com a postura da maioria do povo itapajeense. Uma inversão de candidaturas a menos de 13 horas da eleição. Uma tentativa clara de burlar mais uma vez a lei. As pessoas votaram em um candidato mais o voto foi para outro. Espero que essa prática seja expurgada pelos tribunais e que um dia o poder das oligarquias estevam passivos à lei.

    ResponderExcluir
  4. Os eleitores de Pe. Marques foram intimidados desde a campanha política. Jogavam ovos podres neles, pedaços de madeira, etc. No dia das eleições as pessoas que vestiam as cores do partido foram vaiadas, intimidadas, e encurraladas diante de pessoas que passaram o dia promovendo agitações em frente aos locais de votação. A policia passou o dia correndo de um lado para outro. Era campanha ilegal, distribuição de adesivos, bandeiras, camisetas, pessoas aglomeradas dando palavras de ordem com o intuito de intimidar os adversários. Estão acima da lei pois nada foi feito para coibir essas práticas autoritárias que dominaram o dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  5. Pode chorar. Você dever ser mais um integrante das famílias que estavam sugando até a última gota de recursos do município. Deve fazer parte dessa quadrilha que estava na prefeitura, prefeitura esta que era administrada por cidadãos extremamente gananciosos que fazem tudo por dinheiro. Pensas tu que o povo é besta? pra ser enganado duas vezes? Esse Padre corrupto foi flagrado, juntamente com o "Secretário Prefeito" Eduardo Gomes, tentando comprar votos. Olhe lá se não pegarem cadeia! Conseguiram comprar uns três mil votos ainda pq a pisa era pra ter sido de 5 a 6 mil. Engole o choro e te conforma com a lapada que é o melhor que tu faz, ao invés de estar conversando besteira.

    ResponderExcluir
  6. É FUMO E ACABOU-SE A CONVERSA!

    ResponderExcluir
  7. pra vcs que não sabem o que se passa em Itapajé http://www.4shared.com/mp3/QPo_1Ww7/RRR_04_IDER_ROCHA_070312_2.html
    http://www.4shared.com/mp3/tWs6-hu1/promessa_de_construo_do_mercad.html
    Na gravação do segundo link o prefeito marques diz já estar com o dinheiro no banco, e até hoje (mais de 1 ano depois) nada dessa obra, nem inicio teve, nem saiu do papel. E esse dinheiro, foi pra onde???

    ResponderExcluir

CURTIR F