O menor de iniciais M.D. B que tinha 17 anos de idade foi assassinado à tiros de revólver por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (6). Ele residia no bairro do Sagrado Coração de Jesus( antigo bairro da Barragem).
O crime aconteceu nas imediações do Bar Panela de Barro, na localidade de Lagoa das Pedras. Informações extra- oficiais dão conta que o menor levou dois tiros de revólver nas costas, e que o mesmo foi socorrido até o Hospital Municipal onde já chegou sem vida.
Conversei com o SD Onofre o mesmo falou que a equipe do Destacamento da PM de Irauçuba efetuou à prisão de um suspeito. Ele é conhecido como Davi Silva, segundo o policial, o acusado nega a autoria do crime, mas que três testemunhas afirmam que ele teria sido o autor.
O suspeito do crime encontra-se recolhido ao Presídio. Um perito da Polícia Cívil já veio à cidade para fazer o exame de parafina( que mostra se o suspeito tem marcas de pólvora nas mãos).
Ficamos a lamentar por essa situação e esperamos que venha uma pessoa que realmente faça seu trabalho,porque o sargento Teixeira já ta fazendo falta.Pena que nao ta mais aqui.
ResponderExcluirespero que esse caso não seja mais um que fica impune, precisamos mudar essa nossa justiça,
ResponderExcluiressas pessoas tem que pagar pelos seu crimes ,ja pensou se todo mundo sai tirando a vida das pessoas nada a contece . tem q ficar em cana.