Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Itapajé: Batista Braga desiste da candidatura a prefeito, entra Ciro Braga, filho dele.



                                                                   Batista Braga
                                                                 Ciro Braga

O ex-prefeito de Itapajé  Batista Braga desistiu da candidatura ao cargo de prefeito daquele município. Esta informação foi publicada no Blog do Clesio Marques e também na rede social Facebook
.
Batista enfrentava processos de indeferimento de candidatura devido a  contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios durante o período em que ele era prefeito de Itapajé. E teve seu registro de candidatura deferido na primeira instância e rejeitado na segunda instância da Justiça Eleitoral. E agora se encontrava no TSE( Tribunal Superior Eleitoral). Ao que tudo indica Batista Braga preferiu não arriscar  o julgamento do processo na última instância. Caso ele perdesse na Justiça e ganhasse a eleição, assumiria o segundo colocado.

O substituto de Batista Braga será o filho dele, Ciro Braga que atualmente concorria ao cargo de vereador. É aguardar os resultados que sairão das urnas no próximo domingo. Em Itapajé as últimas eleições tem como marca os resultados apertadíssimos. Até a presente data nenhuma das coligações que concorrem na cidade registrou pesquisa para publicação. Caso a eleição estivesse definida para qualquer um dos lados, com certeza, já teria sido divulgada alguma.

5 comentários:

  1. Esse acontecimento já era esperado pela coligação do atual prefeito, mais os simpatizantes de Batista Braga não acreditavam que isso viesse a acontecer. Agora é uma realidade e certamente influenciará no resultado das eleições de domingo.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Itapajé se sente decepcionado com essa notícia. Afinal todo mundo comentava que isso ia acontecer mais a cúpula da candidatura de Batista Braga negava e deixou para a última hora um fato que é de suma importância para o destino político dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Me sinto enganado. Agora eu voto é 12.

    ResponderExcluir
  4. gosto muito das suas postagens,e sempre estou postando os seus conteúdos.
    porque quando queremos crescer,temos que ver coisas boa.
    e coisa boa é o que você posta.

    ResponderExcluir
  5. A notícia de que Batista Braga não é mais candidato abalou muito o seu eleitorado. Aqui no distrito de São Miguel, por exemplo, são inúmeras as pessoas que se diziam eleitoras dele mas que agora vão mudar seu voto pois se sentem traídas pois ele sempre afirmou ser o candidato, participando até do debate. Mesmo barrado pelo TRE apoiamos ele, e agora ele nos abandona dessa forma. Não vamos mais votar em quem ele quiser. Já fizemos no passado e não deu certo. É hora de mudar!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F