Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Irauçuba: acidente de veículo no Km 155 da BR 222 mata motorista e deixa dois ocupantes feridos.






                                                              





 Por volta das 14 :00 horas de hoje (1) aconteceu um acidente (uma saida de pista) no Km 155 da BR - 222. O  carro envolvido no sinistro trata-se  um Corsa de placas HUR 4012 de Irauçuba. O veículo vinha de Sobra l- Irauçuba.

O acidente aconteceu na localidade de Cachorro e fica numa curva já  bem próximo à entrada do distrito do  Missí, o veículo chocou-se com uma pedra que fica junto à rodovia. Pessoas  que se encontravam no local do acidente comentavam que a causa  poderia ter sido uma falha mecânica ou então o motorista ter dado um cochilo ao volante, mas só á perícia é que pode apurar o motivo.

 O condutor do ve´culo morreu no local e  trata-se de Antonio Carneiro Lima,mais conhecido como Neném Carneiro. ele   morreu na hora, os outros dois ocupantes:  Antonia Jaqueline Linhares Carneiro é professora do município e  filha do condutor do veículo e Raimundo Nonato Braga Azevedo, este é diretor de uma escola municipal. E segundo informações prestadas por populares  os dois sofreram fraturas nas pernas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F