Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Irauçuba: prefeito Nonatinho entrega a população mais dois ônibus para transporte escolar e dois caminhões compactadores de lixo.


                            Prefeito Nonatinho e o Secretário de Infraestrutura Jander Lima.
   
                                 Prefeito Nonatinho em cima do caminhão compactador

                                                              Dois novos ônibus

                                                           

O prefeito de Irauçuba Nonatinho entregou a população irauçubense  ontem às 17:00 hrs na Praça da Liberdade  quatro veículos sendo dois caminhões compactadores de lixo e dois ônibus para o transporte escolar. Os caminhões compactadores de lixo foram adquiridos através de convênio do município com  a FUNASA( Fundação Nacional de Saúde). Os modernos caminhões adquiridos para transportar o lixo produzido na sede custaram cada um, o valor de R$ 174.000,00.

Já os dois  ônibus foram comprados com recursos do programa Caminho da Escola, do governo federal. A frota de ônibus do transporte escolar do município agora já conta com 12 veículos, todos adquiridos no governo do prefeito Nonatinho. Grande parte de nossos estudantes que antigamente iam estudar em cima de caminhões pau- de -arara hoje já não tem mais este desconforto.

O prefeito Nonatinho discursou para o público presente falando das conquistas adquiridas em sua gestão " lembro-me que a poucos anos atrás quando nós cursávamos faculdade em Sobral, o trajeto era feito num ônibus velho que quebrava quase todo dia, as vezes chegávamos em casa 4 horas da madrugada, vindo de carona em cima de caminhões. E o veículo que nos transportava era alugado pela prefeitura. Hoje temos dois ônibus novos para transportar os universitários a  Sobral" disse o prefeito.

O prefeito ainda falou " hoje estamos entregando estes quatro veículos, eles custaram o valor de   RS 694.980,00  patrimônio do povo de Irauçuba. Em nossa gestão  o patrimônio da cidade   aumentou 194 %  quase o dobro. Isto foi fruto de dedicação, trabalho de pessoas que se doam com abnegação, coragem e amor pelo município."

Após o evento Nonatinho participou junto com o público presente  de uma carreata (ele subiu em cima de um dos caminhões compactadores) para mostrar a população os novos bens adquiridos. A carreata percorreu as principais ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F