Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crato-CE: Prefeito de Antonina do Norte é detido pela polícia dirigindo carro com placa clonada.

                                            Honda Civic com placa clonada
                                      
Um veículo que vinha sendo rastreado pela polícia de Crato foi recolhido por volta das 17 horas desta terça-feira tendo ao volante o prefeito de Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho (PDT), de 42 anos, residente na Rua Roseno de Matos daquele município. Ele foi detido e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o Honda Civic de cor cinza e placas EDW-2897, inscrição de Jundiaí (SP). O prefeito disse que o carro pertence a um amigo e pediu emprestado para vir até Juazeiro.

As buscas foram motivadas pelas denúncias de um empresário residente em São Paulo e dono de um veículo com essas mesmas características e a placa também. Ele enviou à polícia fotos do seu carro e Xerox do DUT (Documento Único de Trânsito) e diversas multas que vinha recebendo em seu endereço. Acrescentou ao escrivão da Polícia Civil, Mário Gomes, que sequer conhece o Ceará e a maioria das multas é na Avenida Padre Cícero no município de Crato.

Finalmente ontem o veículo com a placa clonada foi encontrado nas imediações da Churrascaria Gaúcha em Crato, sendo dirigido pelo prefeito Antonio Filho. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado após o pagamento de fiança. O Honda Civic ficou recolhido e, agora, a polícia vai investigar a autoria da clonagem da placa.

Na sua declaração de bens entregue a Justiça Eleitoral, ele assume a propriedade de um Fiat Uno de cor preta ano 2011, um Ford Fiesta ano 2009 e duas motos ano 2011. Domingo, Antonio Filho foi reeleito prefeito de Antonina à frente de uma coligação formada por oito partidos. Ele contou com o apoio do deputado estadual Sineval Roque que subiu ao palanque do pedetista em detrimento do seu próprio irmão e, também, ex-prefeito Iteíldo Roque o qual sequer conseguiu registrar sua candidatura. Antonio obteve 2.413 votos.

Fonte: Site Miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F