Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Política o poder e as alianças.

                                                                               
Na política brasileira estamos presenciando alianças as mais absurdas possíveis. As ideologias acabaram-se, morreram. Não se sabe mais o que é direita, centro ou esquerda misturou-se tudo sobrando só a fedentina, a podridão.

Para alcançar o poder qualquer acordo é valido. O exemplo mais recente foi em Sâo Paulo onde o PT se aliou ao inimigo que combateram durante anos: Paulo Maluf. Confesso como ex-petista aquela foto de Lula com Maluf me fez sentir mal.

Agora vejo em Fortaleza  Inácio Arruda, Senador e candidato derrotado a prefeitura de Fortaleza, aderir a candidatura do candidato " Socialista" Roberto Claúdio. O arco de alianças do " Socialista" apoiado por Cid Gomes abrange desde o  Partido "Comunista" do Brasil de Inácio Arruda ao DEM, este partido, um legítimo representante da direita brasileira.
 
Os " socialistas" e " Comunistas" do Ceará fariam Karl Max e Engels corar de vergonha se vivos fossem diante de acordos tão esdrúxulos feitos pelos políticos brasileiros. A sede a ganância pelo poder faz dos homens seres tão desprezíveis. O estado recentemente gastou quase 600 milhões de reais num Centro de Feira e Eventos e outros quase 4 milhões de reais com a inauguração do mesmo, num show para um grupinho de 3000  privilegiados.

Mas não basta isto  no  " rico" estado do Ceará já começou a construção de um Acquário que consumirá quase 300 milhões de reais. E esta semana já anuncia-se a vinda do cantor inglês Elthon John ou da banda de rock Hot Chili Peppers. Esta é para a reinauguração do estadio Castelão. Com certeza a vinda destes astros da música pop internacional custarão outro milhões de reais dos cofres do estado.

Isto não importa nosso estado é " riquíssimo" quem vai se lembrar dos moradores das cidades do semi-árido cearense que hoje não tem água nem para beber. VIVA O " SOCIALISMO" E O " "COMUNISMO" CEARENSE"

Um comentário:

  1. A prefeita de Fortaleza também gastou muitos milhões de reais nas farras de reveillon durante seu reinado de 8 anos.

    ResponderExcluir

CURTIR F