No último dia 25 de setembro ocorreu o crime de latrocínio nesta cidade. Um crime covarde, praticado com requinte de crueldade, contra um ancião de 82 anos de idade. O ancião foi assassinado a golpes de faca e a golpes de barra de ferro. Até a presente data o(s) autore(s) deste crime não foram identificados e tampouco presos.
No mês de março deste ano ocorreu outro crime de latrocínio, desta vez a vítima foi outro ancião. O Senhor Gerado Caetano Lopes , morto a tiros de revólver e que residia na Fazenda Balança, no distrito de Coité. O crime foi praticado por meliantes que queriam roubar animais de propriedade deste senhor.
Crimes caracterizados de autoria desconhecida. Pergunta-se o que as autoridades da segurança pública estão a fazer para desvendar e prender os autores destes latrocínios, perpetrados contra dois cidadãos de boa índole, que passaram à vida inteira a trabalhar em prol do engrandecimento deste País. E já com uma idade avançada serem assassinados de forma tão cruel, por assaltantes.
É lamentável que a sociedade assista cenas como esta de forma pacifica. Que nossa autoridades aceitem o aumento da violência, inertes como fosse a coisa mais comum. Não senhores! Vamos cobrar das pessoas responsáveis pela segurança publica que identifique e prendam esses assassinos.
E inconcebível que em uma cidade que tem um Fórum com Juiz e Promotor não tenha uma Delegacia da Policia Civil com delegado e investigadores. Poupa-se dinheiro público sacrificando a vida dos cidadãos honestos e trabalhadores. Atenção governador as eleições se aproximam e com certeza no próximo ano vocês querem votos das cidades do interior para os seus candidatos!
Acredito ter visto que um indivíduo foi preso no dia 15/10/2013 e confessou ter participado desse latrocinio em Irauçuba.
ResponderExcluir