Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estelionato? Bispo do Crato é acusado de ter vendido 65 imoveis do patrimônio da igreja católica.



O Bispo da diocese do Crato Dom Fernando Panico vem sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por estelionato, por ter vendido 65 imóveis alugados pertencentes à Igreja e continuar cobrando valores dos inquilinos. A denúncia foi divulgada pelo Aqui CE.

Nesta semana, o Jornal do Cariri trouxe novas acusações contra Panico. O religioso teria emitido, nos últimos dois anos, cerca de 35 cheques sem fundos, e estaria usando uma Hilux pertencente à Diocese, em benefício próprio. Além disso, estaria construindo uma mansão de R$ 1,5 milhão, com a ajuda do monsenhor Dermival, em um momento em que a Igreja passa por dificuldades financeiras.

Dom Panico  estará viajando a Roma  nesta semana onde na próxima segunda-feira vai ser recebido em audiência pelo Papa Francisco, na oportunidade tratará sobre o pedido de reabilitação do Padre Cícero.

No decorrer desta semana um gupo de 52 padres  apresentaram um dossiê e um abaixo assinado pelo qual solicitavam  o afastamento  definitivo do sacerdode da diocese do Crato, devido as acusações que o mesmo vem enfrentando.

Reclamar para quem? Para o bispo não!!!!

Com informações do Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F