Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Cid Gomes anuncia que Governo vai comprar navio..

A novidade entra numa lista de compras da Era Cid, onde já constam os patinetes da Beira Mar, as Hilux do Ronda do Quarteirão e os tubeladores do Metrofor


O governador Cid Gomes (PSB) anunciou nesta sexta-feira, 4, no plenário da Assembleia Legislativa, durante o lançamento do Programa Pacto pelo Pecém, uma série de ações e projetos em execução no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Falou sobre termelétricas, siderúrgica, refinaria e ZPE e reafirmou seu sonho de conseguir atrair para o Estado uma montadora de veículos.

Nesse caso, Cid persegue o mesmo plano do seu irmão, o ex-governaor Ciro Gomes, que conseguiu trazer a montadora Gurgel, mas que, anos depois, quebrou.

Ao anunciar os projetos do Pecém, o governador informou que está mudando o nome da Empresa Ceará Portos para “Ceará Portos e Cabotagem”. Ele adiantou que o governo estadual vai adqurir, por conta disso, um navio com capacidade para transportar cinco mil veículos.

A novidade entra numa lista de compras da Era Cid, onde já constam os patinetes da Beira Mar, as Hilux do Ronda do Quarteirão e os tubeladores do Metrofor. 

Fonte: O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F