Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Virou rotina: Bandidos explodem dois bancos e os roubam em Apuairés, CE.

Nas pequenas cidades do interior do Ceará, bandidos assaltam, explodem e roubam bancos, pistoleiros cometem assassinatos bárbaros, traficantes ameaçam e matam covardemente, é a rotina. Até quando essa situação vai perdurar?????


Interior das agências bancárias

Bandidos fortemente armados, com escopetas, pistolas e fuzis, assaltaram na madrugada desta sexta-feira (18), duas agências bancárias em Apuiares.

De acordo com a Policia Militar do Municipio, os bandidos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Ainda não se sabe a quantia levada. A estrutura física dos dois prédios pode ter ficado comprometida com a explosão.

A suspeita é de que o roubo tenha sido cometido pelo mesmo bando que assaltou uma agência bancária em Pentecoste, no dia 4 de abril. "Existe uma forte suspeita neste sentido, já que o modus operandi é igual entre as duas ações", revela o Cabo Ferreira da PM de Apuiares.

 No momento da ação apenas quatro policiais estavam de plantão no destacamento e ficaram sitiados diante do forte poderio de fogo dos assaltantes.

Durente fuga os criminosos ainda incendiaram um carro na saída da cidade para tentar inibir qualquer tentativa de perseguição. Ainda não informações sobre a quantia roubada.

Com Informações do Blog do Clésio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F