Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Itapajé: dois homens em uma moto assassinam jovem a tiros de revólver.

                                                                   
A ousadia dos bandidos está surpreendendo até mesmo as autoridades policiais de Itapajé. Os crimes de morte, antes praticados em altas horas da noite e em locais ermos, já não têm mais horário ou local para serem praticados. Os criminosos, ao que parece, já não temem a ação da polícia.
Nesta terça-feira, dia 31, criminosos deram mais uma prova de sua ousadia. Por volta do meio-dia dois bandidos assassinaram a tiros um jovem de 24 anos no bairro Paulo Vieira de Mesquita (Piçarra). Os assassinos estavam em uma motocicleta quando abordaram e alvejaram Francisco Joélio Santos Silva, vulgo Marquito, na Rua Hilário Marcolino. Apesar de o crime ter sido presenciado por moradores do bairro, as testemunhas afirmam que não puderam identificar os criminosos pelo fato de estarem utilizando capacetes.
 Uma ambulância do SAMU ainda foi chamada ao local, mas os paramédicos nada puderam fazer para socorrer a vítima que teve morte imediata. Três viaturas da Polícia Militar, duas do Ronda do Quarteirão e uma do P.O.G., comandadas pelo Capitão Anísio chegaram ao local minutos depois do crime e até o horário de postagem desta matéria ainda faziam diligências para tentar capturar os autores do sinistro. 
Este foi o 11º homicídio do ano em Itapajé. Marquito residia na Avenida Porfírio Sampaio, no Centro, e já tinha várias passagens pela polícia. O crime reforça a tese de que este assassinato esteja ligado a pelo menos outros dois crimes ocorridos neste ano. Nos três casos os autores se utilizaram de uma motocicleta para abordar e executar as vítimas na rua.  

 Com informações do Blog do Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F