Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

Mulher afegã é executada por ter traído seu marido, membro do Taleban.

                                                  Homens presenciam a execução
                                               Mulher sentada aguardando a execução
                                           Talibã executa à mulher com tiros de fuzil AK47

Imagens de uma mulher sendo executada por ter supostamente traído o marido foram divulgadas pelo governo do Afeganistão neste domingo (8). As imagens foram extraídas de um vídeo, que foi entregue ao governo por um morador do vilarejo onde o crime ocorreu.

O assassinato teria acontecido em junho deste ano, mas não se sabe a data precisa. As imagens mostram um homem disparando tiros de um rifle AK47 contra Najiba, uma afegã de 22 anos, na aldeia de Qol, na província de Parwan, ao norte de Cabul.

Najiba era casada com um membro do Taleban e foi acusada de ter traído o marido com um comandante, também do Taleban. Ela foi considerada culpada e sentenciada à morte pelo grupo radical.

 O vídeo, que mostra dezenas de homens assistindo à cena, foi condenado pelo governo do Afeganistão, que considerou o ato anti-islâmico e desumano.

 Execuções públicas dos adúlteros eram comuns quando o regime Taleban esteve no poder, entre 1996 e 2001 — quando foram expulsos por uma invasão liderada pelos Estados Unidos, após os ataques de 11 de setembro.

Com informações do Portal R7

3 comentários:

  1. um homem que faz isso com uma pesso indefeza,queria ver se fosse colocar ele frente-frente com outro homem de mãos limpas ele iria ser um machão.hahaha.

    ResponderExcluir
  2. TALIBÃ É NADA MAIS NADA MENOS DE UNS HIPÓCRITAS COM UM IDEALISMO BARATO TOLO, UM MONTE DE ESTERCO NOJENTO QUE DEVERIAN SERER ELIMINADOS DO PLANETA. TODOS, MAS TODOS MESMO. ODEIO ESSA RAÇA DE PRAGA.

    ResponderExcluir
  3. Essa ralé deveria de extinta do planeta. Esses hipócritas ainda fala que tem algma crença, eles devem mesmo é crer no SATÃ. Os governantes deverian se reunirem e atacarem em massa todos que são militantes do Talibã e exteminar sem dor e piedade.

    ResponderExcluir

CURTIR F