Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Eleições 2012: Coligação de Zé Mota inaugura comitê

A campanha política das eleições 2012 em Irauçuba deu  seu pontapé inicial ontem (20) . O candidato a prefeito Zé Mota da coligação "Coragem Prá Fazer Ainda Mais" inaugurou o comitê político. A campanha que ainda não tinha começado de verdade tudo  indica que agora é prá valer.

As comemorações da militância que apóia Zé Mota começou com uma concentração  de quase mil motoqueiros, em frente a Praça da Liberdade. Pessoas das localidades e distritos de Irauçuba estavam presentes. Os motoqueiros saíram em passeata pelas principais ruas de Irauçuba. A fila de motos congestionou as ruas da cidade, e chegava a quase um quilometro de comprimento. Ao longo do percurso, nos bairros moradores observavam a passeata e gritavam o nome de Zé Mota.

A passeata terminou em frente a Praça São Luís onde se concentrou uma multidão estimada em mais de 3 mil pessoas. Na praça o palanque foi armado em frente a " Casa do 31" denominação dada ao comitê de Zé Mota. O público presente ouviu as propostas  dos candidatos a vereador e do candidato a prefeito, ele falou que em seu  plano de governo caso eleito a educação continuará sendo uma das prioridades. que fará muito pela Educação," pois sou um  professor, tenho compromisso maior com esta área" disse Zé Mota.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F