Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

Itapajé: duas pessoas assassinadas em menos de 24 horas.

                                                                       

Duas pessoas foram atingidas por disparos de revolver ontem por volta das 21 horas no bairro da Piçara, Itapajé. O primeiro conhecido como Paulo Mendes Lima o " Paulo Carioca" que foi atingido com três tiros. A segunda vítima de nome Antonio Rodrigues Mota sofreu um tiro no pé. AS duas vítimas foram encaminhadas para o hospital daquele município. Sendo que " Paulo Carioca" que se encontrava com ferimentos de maior gravidade foi levado à Fortaleza vindo a falecer antes de chegar na capital.

                                                 Assassinato a pedradas

Já na manhã de hoje (14) a Polícia Militar  foi informada de um achado de cadáver. Dirigindo-se ao local na saída Norte de Itapajé, populares encontraram o corpo de Paulo  Henrique Moraes Silva (21) vulgo " Leo". O homem encontrava-se  morto e despido,  com lesões pelo corpo, sendo que a maior delas era no crânio. Ao lado do cadáver a Polícia encontrou uma pedra de aproximadamente 15 quilos., suja de sangue. E a suspeita de que a pedra tenha sido utilizada como "arma" do crime.

                                                
                                                Rosário de crimes sem solução.
                                                         

Estatísticas dos blogs de Itapajé dão conta que com mais esses dois crimes de ontem já somam-se nove homicídios ocorridos naquela cidade, no ano de 2012. Muitos dos quais de " autoria desconhecida" Os crimes praticados geralmente seguem um mesmo ritual. Dois individuos chegam em uma moto e atingem as vítimas com disparos de arma de fogo. No Ceará  é necessário que o governo estadual coloque em funcionamento a Polícia Judiciária, responsável pela investigação de crimes. Ou então o estado caminha para ser campeão no números de assassinatos no país..

Com informações do Blog do Mardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F