Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

RS: mãe e filho são assassinados, marido é o principal suspeito

                                                          Márcia e Matheus
A Polícia Civil e a Brigada Militar encontraram os corpos de uma mãe e de seu um filho em uma casa na Rua Sargento Nicolau Dias de Faria, no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. Márcia Calixto Carnetti, de 39 anos, estava de bruços no chão do quarto de casal da residência, morta a facadas. O filho, Matheus Carnetti, de seis anos, também morto a facadas, estava em seu quarto, na cama, de pijama. Perto dele, foram encontradas duas facas de cozinha ensaguentadas, provavelmente usadas para cometer o crime. Na cozinha, uma faca maior foi achada nas mesmas circustâncias.

Os policiais arrombaram a casa um dia depois de o marido de Márcia e pai de Matheus, Ênio Luiz Carnetti, ter saltado da ponte do Canal Furado, na BR-290. Resgatado por um pescador, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto Socorro da Capital (HPS). Ele deixou o carro Focus no local onde pulou e o veículo foi apreendido pela polícia.

No hospital, os responsáveis tentaram contato com a família. O primo dele, Claudomir Miguiorini avisou o pai de Márcia, João de Carvalho Calixto. Desconfiado, João procurou a polícia, que entrou na moradia na manhã desta quinta-feira. 

Com ferimentos a facadas e outros machucados provocados pela queda na ponte, Carnetti ainda se recupera no hospital. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do duplo homicídio. Segundo a delegada de plantão Clarrisa Demartini, o principal suspeito do crime é o marido de Márcia. Ele está sob a guarda da polícia e deve ser transferido para o Presídio Central ainda nesta quinta-feira.

Crime teria sido motivado por suposta traição
Na casa, a Polícia Civil encontrou cópias de e-mails de Márcia, que ajudariam a entender a motivação do crime.

— Por meio de um software, ele (Ênio) teve acesso aos e-mails dela (Márcia). Nas mensagens, há indícios de que ela o estivesse traindo — afirma o delegado Cléber dos Santos Lima, da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital.

Também foram encontrados outros bilhetes escritos a mão pelo bioquímico. Neles, o bioquímico teria escrito que preferia morrer a ir para prisão e que teria assassinado o filho "para ele não sofre.
 
Com informações do Jornal Zero Hora.

Um comentário:

  1. ESTÁ CADA VEZ AUMENTANDO AS MORTES DE MULHERES E FILHOS, POR MARIDOS E EXMARIDOS CIUMENTOS1 AM MULHER É MUITO FRAGIL E FICA VULNERÁVEL A TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO! MUITO TRISTE AMG BRASIL LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA A MULHER

    ResponderExcluir

CURTIR F