Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Paraná: Mãe confessa assassinato dos dois filhos em Palmeira.


A jovem Deuceni Amaral, de 25 anos, assassinou os dois filhos na noite desta segunda-feira (9) em Palmeira, cidade na região dos Campos Gerais no Paraná. Depois de contar á polícia que teria sido assaltada e de ter se identificado, no telefone, como avó das crianças, a mulher desmentiu a história e confessou o homicídio de um menino de 10 anos e de uma menina de 7, na madrugada desta terça-feira (10). Ela admitiu o crime logo após os corpos terem sido encontrados em um matagal com perfurações causadas por uma faca. A menina também teria sido espancada com o uso de uma barra de ferro.

“A versão dela é que estava cansada da vida, queria ir embora e não tinha condições financeiras de sustentar as crianças”, contou um policial que acompanhou o caso. A mulher foi encaminhada para o Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, no da madrugada, após ter sido presa em flagrante pelo crime. 

Deuceni vivia com um homem, que seria padrasto das crianças, e que estava em casa no momento das mortes. Mas, inicialmente, a Polícia Civil descartou a participação dele. “É um homem bem simples, toma medicamentos, e estava deitado. Ele não desconfiou”, disse o policial. Os corpos dos dois filhos dela foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), também em Ponta Grossa, para serem periciados.

A previsão é que o delegado Leonardo Bueno Carneiro dê uma entrevista coletiva à imprensa na Delegacia de Ponta Grossa no fim da manhã para esclarecer os detalhes do crime. 

Desculpa era brincar


Segundo o depoimento de Deuceni Amaral à Polícia Civil, as duas crianças foram levadas para fora da casa em que moravam com o intuito de brincar. Ela disse que saiu primeiro com a filha menor. Ela foi até uma área de mato próxima à residência e teria agredido a menina com golpes de faca e com uma barra de ferro.

Em seguida, voltou à casa e saiu com o menino com a desculpa de brincar com ele também. Ela o levou até outro ponto, também em meio a um matagal, e teria esfaqueaeado a criança. “Ouvimos o padrasto das crianças e a mãe. Houve contradição na versão deles e (Deuceni) não conseguiu sustentar a versão dela e confessou o crime”, detalhou o policial.
 
Com informações do Jornal Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F