Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Policial Federal é assassinado em Brasília, ele participou da Operação " Monte Carlo" que prendeu Cachoeira.

                                                      Policial Federal assassinado.

O agente da Polícia Federal Wilton Tapajós Macedo morto na tarde desta terça-feira (17/7) com dois tiros na nuca atuava nas investigações da Operação Monte Carlo. O nome e a matrícula do agente constam no processo da operação, do Núcleo de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente da Políca Federal tinha ido visitar o jazigo da família no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, quando foi atingido pelos disparos.

A Operação Monte Carlo foi criada pelo Departamento de Polícia Federal para desarticular uma organização que explorava máquinas caça-níqueis e jogos de azar em Goiás. O suposto esquema de corrupção era liderado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira no Distrito Federal.  Macedo tinha ido visitar o jazigo da família no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, quando foi executado.

Os suspeitos do crime fugiram no carro que a vítima dirigia. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o agente ainda com vida, mas ele não resistiu. 

Com informações do Correio  Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F