Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Ossos são encontrados na casa onde trio de canibais morou em Olinda ,PE

 Foto JC imagem.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados pelos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) para analisar fragmentos de ossos encontrados  sábado (21) em uma casa da Rua A, na 5ª Etapa de Rio Doce, em Olinda.  Os acusados Jorge Beltrão, Isabel Pires e Bruna Oliveira apontaram onde enterraram os restos mortais de Jéssica Camila da Silva Pereira, morta em 2008. O trio é acusado de matar, esquartejar e comer mulheres. Eles foram presos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Jéssica Camila da Silva Pereira teria 17 anos em 2008 quando foi morta pelos acusados. A jovem seria a primeira vítima do trio e mãe da criança, hoje com 5 anos de idade, que morava com os acusados. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Garanhuns. Eles apontaram aos policiais três áreas da residência onde estavam os restos mortais de Jéssica. A polícia escavou os lugares apontados e encontrou ossada e pedaços de dedo.

O trio foi trazido ao Recife para ajudar a polícia a encontrar os corpos de outras quatro possíveis vítimas que teriam sido mortas na Região Metropolitana da capital pernambucana.

A operação contou com cerca de 25 policiais civis, que saíram da casa por volta das 11h. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para fazer a perícia e recolher os restos mortais da vítima


Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F