Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caminhões de mercadorias interditam trânsito na Avenida Paulo Bastos, eles são os donos da via?

Caminhões - baús  descarregam mercadorias a qualquer hora, param em frente aos comércios, resultado é a via  interditada.



Urge que sejam tomadas providências no que diz respeito ao trânsito na cidade de Irauçuba. A bagunça,  o caos esta generalizado. Quem trafega pela avenida Paulo Bastos nota  logo o que está ocorrendo. Caminhões  baús que trazem mercadorias para mercantis e lojas localizadas naquela artéria descarregam às mercadorias a qualquer hora do dia. Param no meio da avenida, bem em frente aos comércios e interditam à rua por horas a fio, como se os comerciantes fossem os donos da avenida.

Ônibus e caminhões  pau-de arara que transportam passageiros durante a semana dos distritos para a sede param para esperar passageiros subir ou descer no meio da rua, na maioria das vezes até na contramão, num total desrespeito ao código Nacional de Trânsito. Menores ficam a pilotar motos em alta velocidade seja de dia ou à noite arriscando à vida dos pedestres. Reparem lá em frente ao prédio da agência do Correios, um comerciante marcou um local de estacionamento bem em frente a loja dele, na avenida. Apropriando-se do espaço público.

O trânsito na cidade ainda é de responsabilidade do governo estadual, todos sabem que o estado não é bom gestor, vejam como se encontra a Segurança Pública onde a população está entregue a violência, roubos, assassinatos. O pior é que os contribuintes pagam seus impostos religiosamente , e em caso de não pagamento do IPVA (Imposto de Propriedade de Veículos Automotores) um imposto que é rateado entre o  governos federal, estadual e municipal. Imediatamente tem seu bem apreendido, além de pagar pesadas multas ao governo.

A solução para o problema é a municipalização do trânsito na cidade, assim que for tomada esta medida. E a Guarda de Trânsito for implantada, sentiremos  melhora neste problema tão grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F