Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Itapajé: Homem é assassinado à faca.


Violência sem fim

O segundo homicídio do ano de 2012 foi registrado em Itapajé na noite desta quinta-feira, dia 12. Elias de Sousa Aguiar, de 18 anos, foi assassinado com uma facada nas costas (região lombar). O crime aconteceu por volta das 23:50h na Rua Roselita Lima Araújo, no bairro Pedras Brancas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, entretanto não conseguiu identificar e prender o autor do crime. As autoridades policiais ainda não têm informações sobre as motivações que levaram ao assassinato. Elias ainda chegou a ser socorrido no hospital municipal, porém já chegou à unidade hospitalar sem vida

Fonte: Blog do Mardem 

                                           Comentário.

Faz-se necessário que as autoridades da segurança pública invista na Polícia Investigativa. Na área que abrange os municípios de Irauçuba, Itapajé e cidades vizinhas está ocorrendo um exagerado número de Homicídios. E na sua maioria sem que a população tome conhecimento dos autores dos assassinatos. 

Aqui em Irauçuba ocorreu um homicidio em novembro de 2011, dia (7) de abril de 2012 outro. Fala-se  a boca miúda na cidade que  estes assassinatos teriam envolvimentos de traficantes de drogas, mas até esta data, nenhum envolvido nos crimes foram identificados e presos.

Todos sabem que no estado do Ceará a Polícia Civil, que constitucionamente tem a missão de policia judiciária se encontra sucateada. O contingente é o mínimo do mínimo. O resultado é este que vivenciamos. Uma violência sem fim.


         

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F