Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Termina hoje o prazo para que o TRE conclua os processos de registro de candidaturas.

                              

Hoje (23) é o último dia para que todos os recursos sobre pedido de registro de candidaturas deverão estar julgados pela Justiça Eleitoral e publicadas as respectivas decisões (Lei nº 9.504/1997, art. 16, § 1º).

No TRE do Ceará mais de 1014 processos sobre registro de candidaturas foram protocolados pelas partes na Justiça eleitoral de 2ª instância. E até a última terça - feira já havia sido julgados cerca de 384  deste total.  O restante estava Tramitando e já em fase final para o julgamento.

Do município de Irauçuba que faz parte da 41ª zona eleitoral, constam 16 processos no TRE. A maioria deles é de candidatos a vereador, os casos são sobre dupla filiação partidária, coligação proporcional dentre outros. O outro processo é do candidato a prefeito da coligação "Prá Fazer Ainda Mais" Zé Mota. Este processo será julgado durante o dia de hoje.

Desde de segunda-feira circulam boatos em Irauçuba espalhados pelos  adversários  de Zé Mota que a candidatura dele  já  estaria impugnada. Sendo que esta ´´e  mais uma das das fofocas, das muitas que se espalham na cidade durante a campanha eleitoral.

Acompanhe as fases do processo de registro da candidatura de Zé Mota junto ao TRE ( clique para ampliar)








Um comentário:

  1. O registro da candidatura do Sr. Zé Mota é favas contadas, não adianta ninguém se iludir. Nós queremos é ganhar no voto, na justiça não tem graça.

    ResponderExcluir

CURTIR F