Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pentecoste: pistoleiros fuzilam casal dentro de carro que faz transporte escolar.


 O casal foi morto na cabine desta F 4000 ( Foto: Jeferson Abreu)


                                               

Moradores da localidade de Várzea do gado, na zona rural de Pentecoste (88Km de Fortaleza) foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com uma tragédia familiar. Um homem muito conhecido na região, por fazer o transporte escolar dos alunos daquela comunidade, foi assassinado juntamente com sua nora. A Polícia acredita em um crime de pistolagem.

Os mortos foram identificados como Wilson Raulino Ferreira, 55; e Maria Adriana Ávila de Almeida, 19. Os dois foram fuzilados quando estavam em um caminhão que Wilson utilizava como transporte escolar.

A Polícia não deu detalhes da ocorrência. Os moradores, temerosos diante da violência dos assassinos, preferiram não falar muito sobre o fato. Os corpos de Wilson Raulino e de Maria Adriana apresentavam vários tiros, segundo a Perícia, o que caracterizou uma dupla execução sumária. Não houve chance de defesa para as duas vítimas.

Famílias

A Polícia não descartou a hipótese de o duplo homicídio ocorrido ontem ter ligação com uma briga entre duas famílias daquele Município que já causou dezenas de mortes nos últimos anos.

Fonte: Diário do Ne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F