Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Itapajé: latrocida é assassinado com seis tiros de revólver.

 
 
                                                 
O final de semana começou agitado em Itapajé com o registro de mais um homicídio. Por volta das 4:00 hrs da madrugada deste sábado (11) populares acionaram a polícia para uma ocorrência de achado de cadáver na conhecida subida do Alto do Corte na BR 222  Bairro Ferros. 

Uma equipe da Policia Militar, composta por policais do P.O.G e do Ronda do Quarteirão, se deslocou até o local onde comprovou a veracidade da informação e encontrou o corpo de um homem caído ao solo. A vitima foi identificada como sendo Ricardo Pereira Gomes, 21, que residia no Conjunto São Francisco II.  De acordo com a pericia criminal, o jovem apresentava cerca de seis lesões a bala. 
 
Ricardo era velho conhecido da Policia, e respondia a vários inquéritos por conta dos diversos crimes cometidos; foi detido duas vezes por porte ilegal de arma branca (Artigo 19 da Lei das contravenções Penais LCP), uma por roubo (artigo 157 da LCP) e uma por latrocínio (roubo seguido de morte).

A policia ainda não tem informações sobre os autores e nem tampouco, qual teria sido a motivação deste, que foi o 14º homicídio em Itapajé, no ano de 2012.
 
Com informações do blog do Clesio Marques.

2 comentários:

  1. No finalzinho da passeata do comício do Padre Marques deste sábado 11, já na praça do Povão, um grupo de jovens mal-encarados ameaçaram um empresário que participava da passeata, e mesmo com a chegada do RONDA, na presença dos policiais, tentaram agredir o empresário. Foi necessário chamar a outra Polícia pra ajudar os dois "meninos" do RONDA. Tarde demais, os deliquentes se foram. (WATCHER)

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima pode parecer desfocado, mas o que eu quero dizer é que essa violência de Itapajé, entre os deliqüentes, pode está começando a ser direcionada para o cidadão de bem. Mas reprimir deliqüentes marrudos com os RONDINHAS delicados de aparência NERD, muitos com altura inferior a 1,65, só se for atropelando com a VIATURA. Foi patética a abordagem do RONDA neste caso da passeata. Havia até mesmo uma pixotinha branquela e magrela (garota de rua) que como advogada dos deliqüentes "desdobrava" os policiais. (WATCHER)

    ResponderExcluir

CURTIR F