Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte: vendedor de Joias é assassinado com 5 tiros de revóver.

                                                  Foto: Chinês Agência Miséria


O vendedor de jóias José Neudes Aguiar, de 41 anos, que residia no Sítio Espinho na zona rural de Juazeiro do Norte foi morto por volta das 9 horas desta quinta-feira momentos após deixar o seu carro em uma oficina mecânica. A vítima caminhava pela Rua São Paulo (Bairro Santa Tereza), quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e já foram atirando.

Ele tombou morto no local após ser atingido com cinco disparos de revólver calibre 38, enquanto a dupla fugiu na moto em alta velocidade. José Neudes viajava constantemente vendendo jóias e, segundo a polícia, é acusado de envolvimento em um homicídio e assaltos. Equipes da FTA (Força Tática de Apoio) diligenciaram nas imediações sem o êxito de encontrar os acusados pelo 71º homicídio do ano em Juazeiro e terceiro de agosto.

No dia 7 de fevereiro do ano passado, José Neudes Aguiar tinha sido detido por conta de ser o proprietário do Fiat Uno de cor preta usado no assassinato do agricultor Cícero Lourenço de Menezes, de 26 anos, que residia no Sítio Amaro Coelho, no dia 5 de fevereiro de 2011. Dentro do carro tinha um revólver calibre 38 e a polícia encontrou ainda em um matagal um rifle calibre 16 e uma espingarda socadeira. Naquele mesmo dia, os PMs prenderam os irmãos Cláudio Saldanha de Souza, de 25, e João Saldanha de Souza, de 18 anos. Neudes é suspeito de envolvimento no assassinato do agricultor.

Com informações do site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F