Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Palhano: Quatro dos bandidos que assaltaram a agência do BB foram mortos em confronto com a PM.

                                           Bandidos morreram em confronto com a Polícia          
                                            

Quatro homens morreram e três foram presos após confronto com a Polícia Militar (PM) entre as cidades de Palhano e Beberibe, na noite de terça-feira (4). De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu após a PM localizar o grupo suspeito de explodir dois caixas eletrônicos durante a tarde em Palhano, a 152 km de Fortaleza. Os homens são suspeitos ainda de fazer dois policiais reféns durante a ação e atirar contra a sede do destacamento militar na cidade.

Segundo a PM, para realizar o assalto, o grupo se dividiu em dois. Uma parte tentatva impedir os policais de agirem, a outra explodia os caixas eletrônicos. O grupo fugiu em três veículos. Os carros foram encontrados no distrito de São Raimundo, ainda em Palhano, juntamente com várias armas.
A PM, juntamente com a Polícia Civil, realizou uma força tarefa nos municípios vizinhos com o objeitvo de ajudar a polícia da cidade de Palhano. O grupo foi localizado nas proximidades do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe.

Os suspeitos foram surpreendidos por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Houve troca de tiros, quatro suspeitos foram mortos, enquanto outros três acabaram presos.

Este foi o terceiro ataque a banco ocorrido na cidade de Palahano somente em 2012, segundo informações da Polícia Civil.

Fonte: G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F