Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Violência assusta Itapajé, ontem (20) três pessoas foram assassinadas.


Uma verdadeira "guerra" assolou no dia de ontem o município de Itapajé, no dia foram registrados 3 assassinados. Conforme noticiamos na manhã de ontem dois menores assaltaram uma casa e balearam um idoso, o filho do mesmo, reagiu e em troca de tiros morreu juntamente com um dos assaltantes menores. O ancião levou um tiro na região cervical ( pescoço).

A  população da cidade ainda assustada com a violência quando por volta das 19:15 horas, foi registrado mais um homicidio. Desta vez Maicossuel Mendes  Dias foi assassinado com 8 tiros de revólver por desconhecidos. O crime aconteceu na Rua Ilário Marculino, no bairro da Piçarra. Segundo informações publicadas no BLOG DO CLESIO MARQUES , " Morcegão", como era conhecido  era viciado em drogas.

A semana  que antecede o Natal na "Terra do Frade" esta sendo marcada como a mais violenta do ano, com o registro de 4 assassinatos. Para uma cidade de pouco menos de 50000 habitantes é uma  violência sectária. Urge as autoridades da Segurança Pública do estado tomar providências imediatas. Não pode uma população de uma cidade, virar refém de marginais. 

Com informações do Blog do Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F