Por volta das 20:30 horas aconteceu um acidente de natureza grave . Segundo informações fornecidas por populares um mototaxista pilotava uma moto Honda 125 cc de placas NUQ 8333 ele trafegava pela rua Pedro Domingues e ao cruzar a BR- 222 veio a colidir na traseira de um caminhão.
O mototaxista sofreu fraturas múltiplas e morreu no local ele era conhecido por José Antônio, e residia neste município. Com ele também vinha um passageiro conhecido por " Chico do Almir" que sofreu várias lesões. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal e de lá encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Uma ironia e que há poucos metros do acidente foi colocado dois suportes para a instalação de um fotosensor. Caso este aparelho já estivesse instalado poderia salvar a vida de pessoas que moram nos bairros do Cruzeiro e Gil Bastos e que diariamente cruzam a BR - 222.
CAMINHÃO COLIDE NA TRASEIRA DE UMA VIATURA DA PRF.
Caminhão Mercedes Benz colidiu na viatura da PRF
No mesmo local do acidente que vitimou o mototaxista se formou uma aglomeração de pessoas que vinha ver o sinistro, e uma viatura da PRF se encontrava em cima da pista fazendo a sinalização já que o corpo da vítima ainda se encontrava em cima do asfalto a espera da perícia forense, que vinha de Sobral.
Quando de repente, quase ocorre uma tragedia de proporções mais graves. Um caminhão Mercedes Benz de Placas BYD 1432 de Avaré SP, derrubou os cones colocado pelos patrulheiros da PRF para sinalização e colidiu na traseira de uma viatura da PRF, por pouco não atropelando as pessoas que observavam o acidente.
A viatura da PRF com a colisão ficou bastante avariada e o motorista do caminhão foi encaminhado para fazer teste de Alcoolemia, para detectar se tinha ingerido bebida alcoólica.
Vale salientar que os referidos suportes não são para fotosensores e sim para placas de sinalização.
ResponderExcluirmeu amigo francisco,sinistro foi membros da policia dizer que o mototaxista caiu sozinho, e que n houve colisão.isso é uma barbaridade.
ResponderExcluirSe quiser constatar o verdadeiro fim dos suportes instalados a poucos metros do local do acidente pode dar uma volta por lá que verá.
ResponderExcluirvamos ver se esse acidente vai ser mais um esquecido pelas autoridades como tantos outros pois ja sabem mas ou menos de quem foi o veiculo causador do acidente.
ResponderExcluir