Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diplomação do prefeito eleito de Irauçuba Zé Mota, será no próximo dia 13.

                                              Prefeito eleito de Irauçuba Zé Mota                                                             

Em solenidade que será realizada nas dependências do Guanacés Club de Itapajé  serão diplomados os prefeitos e vereadores eleitos no último pleito, da 41º Zona Eleitoral que compreende os municípios de Irauçuba, Itapajé e Tejuçuoca. O evento ocorrerá no próximo dia 13 deste mês,  às 19: 00 horas.

O Edital ao qual refere-se a diplomação dos eleitos foi publicado no dia 3 de dezembro no Cartório Eleitoral. e com a publicação e consequentemente a diplomação dos eleitos, acaba-se os boatos  espalhados em Irauçuba por seguidores do candidato derrotado, Heleno Araújo que Zé Mota não tomaria posse dia 01 de Janeiro.

A cerimonia será restrita a convidados e segundo informações repassadas pelo vereador eleito Élis Roberto Pinheiro Mota cada vereador e os três primeiros suplentes de cada Coligação terão direito a levar um convidado e o prefeito eleito dez.

                                                     O que é a Diplomação:

Antes de efetivamente assumir determinado posto, o candidato vencedor deve ser diplomado. O termo designa uma cerimônia formal em que são distribuídos diplomas não apenas ao eleito, mas também aos vices e eventuais suplentes. Depois da diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F