Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diplomação do prefeito eleito de Irauçuba ocorreu ontem.

                      Prefeito eleito Zé Mota recebe o diploma do atual prefeito Nonatinho
                          Prefeito eleito de Itapajé Ciro Braga e  de Irauçuba Zé Mota
                           Vereador eleito Elis Roberto e Dr. Paulo George atual vereador.
                                               Ciro Braga e seu pai Batista Braga
                                              Vereadora eleita Cleia Caetano
                        Prefeito eleito de Tejuçuoca Valmar Bernado, e o atual prefeito Edilardo Eufrasio
                                     Prefeitos eleitos Zé Mota, Valmar Bernado e Ciro Braga
                                                      Vereadora Valderina Fernandes


Em solenidade que ocorreu ontem nas dependências do Guanacés Club de Itapajé, organizada pelo Juiz da 41º Zona Eleitoral que compreende os municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca receberam o diploma de vencedores do pleito. Os prefeitos eleitos de Irauçuba Zé Mota; Itapajé Ciro Braga e de Tejuçuoca Valmar Bernado, além dos candidatos a vereadores eleitos e de suplentes.

A solenidade foi restrita aos eleitos e alguns convidados, mas mesmo assim um grande público itapajeense se fez presente do lado de fora do clube e acompanharam através de um telão. O Promotor eleitoral discursou para o público e ressaltou os valores democráticos além de agradecer aos habitantes das cidades que fazem parte da 41º Zona Eleitoral pela tranquilidade que ocorreu a eleição nas três cidades.

O prefeito eleito de Irauçuba Zé Mota, em seu discurso agradeceu a população de Irauçuba que o escolheu como novo gestor da cidade. E que a partir do dia 1 de janeiro de 2012 estará governando para todos municipes independente de ter votado nele ou não. E que procurará continuar com o desenvolvimento que a cidade alcançou nos últimos 8 anos. O prefeito eleito recebeu o diploma das mãos de seu padrinho o atual prefeito Nonatinho.

 Ciro Braga, prefeito eleito de Itapajé recebeu o diploma das mãos do  seu pai, Batista Braga ex-prefeito daquela cidade e a maior liderança política de Itapajé. Em seu discurso emocionado Ciro Braga agradeceu ao povo pela grande vitória que obteve no último pleito. " Agradeço principalmente aos mais humildes, e procurarei honrar com os compromissos assumidos. Itapajé nos últimos 4 anos sofreu com o descaso e arrogância. Hoje observamos que os municípios de Irauçuba e Tejuçuoca que já foram distritos de Itapajé, alcançaram um bom desenvolvimento. E queremos que o nosso Itapajé também seja protagonista" falou o prefeito eleito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F