Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Irauçuba: distrito de Missí recebe moderna escola de ensino infantil.

                                Fachada do novo Centro de Ensino Infantil de Irauçuba
Vice- prefeito Carlito Araújo; Secretária de Educação Mudiane; prefeito atual, Nonatinho;  e o prefeito eleito   Zé Mota; vereador eleito João Estevão; descerram a placa de inauguração.
                                             Interior do Centro de Ensino Infantil
                                                                        
Em solenidade realizada ontem (28) o prefeito Nonatinho inaugurou uma creche no distrito de Missí. A mais nova unidade escolar conta com 9 salas de aula, e nela estudarão crianças a partir de 2 anos de idade e já começará a funcionar em fevereiro de 2013.

Esta importante obra foi construída com recursos do governo estadual, federal e  municipal e importou num valor de R$ 978.000,00.  A escola é localizada no Alto da Mangueira, um local onde a maioria das famílias vivem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Na gestão do prefeito Nonatinho a estrutura  física do ensino infantil deu um salto de qualidade. Foram entregues 4º creches, duas de grande porte. Uma do Proinfância na sede com 10 salas de aula e esta no Missí com 9 salas de aula; e as do Bairro Gil Bastos e  do Sagrado Coração de Jesus.

O prefeito também assinou ordem de serviço para execução de pavimentação de 4 ruas e a reforma de 3 açudes daquele distrito. O evento contou com a partipação de um grande público. O prefeito Nonatinho se pronunciou agradecendo o apoio dos missienses durante o período de sua gestão. Também se pronunciaram o prefeito eleito Zé Mota e o vereador Élis Roberto Pinheiro Mota.

O prefeito Nonatinho que prometeu que estaria trabalhando aceleradamente até o último dia de sua gestão e está cumprindo o que prometeu. Ainda no dia de hoje (28) fará a entrega de dois veículos  novos; um ônibus para o transporte escolar e um carro para a Secretaria de Inclusão Social. Além da entrega de terrenos para a população carente.

3 comentários:

  1. AGORA É SÓ VALORIZAR CADA VEZ MAIS OS NOSSOS MESTRES.

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR FARÇA QUE O EX-PREFEITO JÁ FEZ, A OBRA NEM FOI CONCLUIDA E ELE INAUGUROU NAO QUERENDO DEIXAR PARA O PREF.ZÉ MOTA. CONCLUSAO A OBRA FOI PARALIZADA DEIXANDO DEBITO A MUITOS FUNCIONARIOS A OBRA NÃO FOI FEITA .MENTIRA QUEM DISER QUE O MISSI TEM NOVA ESCOLA
    DESCULPAS FIRMINO FOI FARÇA.

    ResponderExcluir
  3. cadê num vai abrir não é ?

    ResponderExcluir

CURTIR F