Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Santa Catarina: Filho confessa que matou a própria família a marteladas em Penha..

                                                         Velório da família assassinada

Luiz Carlos Flores, 38 anos confessou que matou a própria família, no litoral Norte de SC. A informação é do delegado titular de Piçarras, Rodolfo Farah Valente Filho, durante coletiva de imprensa na tarde deste domingo.

Conforme informações do delegado, o rapaz que é usuário de cocaína, estava sob efeito da droga quando matou o pai, a mãe, a irmã e o sobrinho de 10 anos a marteladas. A chacina ocorreu na noite de sexta, no Bairro Armação.

O suspeito teria confessado o crime na manhã deste domingo. O delegado Rodolfo pediu sua prisão temporária, que até as 18h deste domingo não havia sido deferida.


                                                    Como foi o crime


Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas a marteladas por volta da meia-noite deste sábado no bairro Armação, em Penha, Litoral Norte do Estado.

Luiz Nilo Flores, 72 anos, sua filha Leopoldina Carmem Flores, 41 anos, e Pedro Henrique Flores, de 10 anos, filho de Leopoldina, foram mortos dentro de casa. Já a mulher de Luiz, Carmem Cunha Flores, 69 anos, foi encontrada morta em uma vala próxima à casa, localizada na Rua Tijucas. A comunidade está em choque com a violência do crime. Os quatro corpos apresentavam lesões de afundamento de crânio, provocadas pelos golpes de martelo.

A noite até então tranquila na comunidade foi interrompida pela notícia das mortes. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre quem encontrou os corpos, mas cerca de 30 pessoas ligaram para o batalhão para avisar sobre o crime.

— Uma senhora foi a primeira a ligar. Ela estava nervosa, falando aos prantos, Não consegui entender o que dizia, então não acionei a viatura. Pouco depois, ligou um rapaz mais calmo que conseguiu repassar as informações e uma equipe foi para o local — conta o soldado Marcelo Gonçalves Vieira, que atendeu as primeiras ligações.

Fonte: Diário de Santa Catarina.

Um comentário:

  1. Crimes como esse deveria alertar-nos acerca do protecionismo ao usuário de droga que tende a se instalar no Brasil. O usuário tem que ser punido, o uso de drogas tem que ser encarado como crime. Pessoas trabalhadoras e produtivas são eliminadas para dar lugar a irresponsáveis preguiçosos que escolheram conscientemente esse caminho. Que perambulam livremente pelas ruas intimidando, aterrorizando e agredindo pessoas pacatas e indefesas. Pedir pra família incluir em seu convívio um membro usuário (mesmo que seja um filho menor de idade) é expor a família a uma tragédia. Esse não foi um caso isolado, todos os dias acontece semelhantes a esse. Sem falar nos bens materiais da família que eles roubam para satisfazer o capricho de viver num mundo irreal, no mundo das alucinações que a droga proporciona. Clínica para drogados não funciona, o resultado é infinitamente menor do que o esforço aplicado (se é que há algum resultado). Tem que haver repressões e punições mais severas. O usuário desocupado, preguiçoso, é um "coitadinho". E o(a) jovem trabalhador(a) que passa o dia trabalhando e a noite estuda, chega em casa depois das 11 da noite, é o quê? Vou publicar como anônimo porque ser sensato é perigoso! -----(WATCHER)------

    ResponderExcluir

CURTIR F