Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Irauçuba:menor é assassinado com 4 tiros de revólver em frente a igreja católica no Conjunto João Paulo II.

                         Marcas sangue no local do crime, bem próximo ao pedestal da cruz
Um menor de  16 anos foi assassinado à tiros de revólver na madrugada  de hoje (29) No Conjunto João Paulo II, no bairro do Cruzeiro. Segundo informações fornecidas por populares o nome dele era Otávio, mas era conhecido por " nego grama".
 
Pela manhã quando nos deslocamos até o local do crime pessoas que se encontravam lá contaram-nos que a vítima se encontrava  em frente a igreja,  quando de repente uma pessoa  chegou numa moto e efetuou  4 disparos contra " Nego Grama" três dos tiros atingiu a cabeça da vítima e outro no abdomem. Uma tia dele falou  que ele é morou em Itapajé, mas que atualmente residia   em  Irauçuba, já  que naquela cidade estaria sendo perseguido, e que o mesmo era viciado em drogas e também praticava  furtos.

A  Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu capturar os autore(s) do assassinato. O motivo do crime pode ser o envolvimento com o tráfico de drogas. A Perícia forense  compareceu ao local. O corpo foi levado para o IML de Sobral.

"Nego grama" morreu aos pés de uma cruz, localizada na praça da Igreja. Marcas de balas que atingiram a vítima ficaram encravadas no pedestal da cruz. A violência esta tão banalizada que se mata bem em frente a uma Igreja e ao pés do símbolo do sacrifício  de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F