Marcas sangue no local do crime, bem próximo ao pedestal da cruz
Um menor de 16 anos foi assassinado à tiros de revólver na madrugada de hoje (29) No Conjunto João Paulo II, no bairro do Cruzeiro. Segundo informações fornecidas por populares o nome dele era Otávio, mas era conhecido por " nego grama".
Pela manhã quando nos deslocamos até o local do crime pessoas que se encontravam lá contaram-nos que a vítima se encontrava em frente a igreja, quando de repente uma pessoa chegou numa moto e efetuou 4 disparos contra " Nego Grama" três dos tiros atingiu a cabeça da vítima e outro no abdomem. Uma tia dele falou que ele é morou em Itapajé, mas que atualmente residia em Irauçuba, já que naquela cidade estaria sendo perseguido, e que o mesmo era viciado em drogas e também praticava furtos.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu capturar os autore(s) do assassinato. O motivo do crime pode ser o envolvimento com o tráfico de drogas. A Perícia forense compareceu ao local. O corpo foi levado para o IML de Sobral.
"Nego grama" morreu aos pés de uma cruz, localizada na praça da Igreja. Marcas de balas que atingiram a vítima ficaram encravadas no pedestal da cruz. A violência esta tão banalizada que se mata bem em frente a uma Igreja e ao pés do símbolo do sacrifício de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário