Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeito anuncia a vinda de mais uma indústria para Irauçuba.


Ocorreu sexta-feira, 25 de Novembro de 2011, a reinauguração da EMEF João Mariano na localidade de Mocó de Cima. A escola nota 10 de Irauçuba, no Spaece 2010, os alunos desta,  tiveram a melhor avaliação do  Ceará. Núcleo digital, banheiros, piso, reforma da quadra de esportes e nova pintura deu um novo visual para a escola.

Na solenidade o prefeito Nonatinho anunciou a instalação de uma nova Indústria de calçados na cidade. " Acabei de receber uma comitiva de empresários gaúchos a senhora Liane Fritzen do grupo Calçados da Serra. Eles assinaram termo de compromisso para instalação de uma fábrica aqui" disse o prefeito. No termo assinado os empresários se comprometeram a gerar  200 empregos diretos em 6 meses."Daqui a pouco  teremos que arrumar mais galpões para as indústrias que querem vir pra Irauçuba." frisou. "Agora em Dezembro será entregue a reforma de um galpão que abrigará uma fábrica de panificação que gerará mais 150 empregos, do grupo Shopping Pães. Em janeiro é o novo galpão que abrigará a Paquetá calçados com previsão de mais 600 empregos".

" Prometi durante a campanha, em que o povo de Irauçuba me deu a honra de ser o Prefeito em 2005, no  nosso primeiro mandato que procuraria todos os meios de gerar empregos, para que os filhos desta terra, não precisassem migrar para outras regiões brasileiras a procura de emprego. E estamos cumprindo à palavra empenhada", disse Nonatinho.Adversários falavam das dificuldades de trazer indústria para cá. diziam: Irauçuba não tem água, a  energia é " fraca" .Assumimos a gestão em 2005, e não ouvimos a cantilena dos que não querem ver a cidade se desenvolver e estamos mudando a História, concluiu  Nonatinho.





Um comentário:

CURTIR F