Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empresa inicia de novo reforma do trecho da BR 222 entre Itapajé -Irauçuba

A reforma da BR 222, no trecho Itapajé- Patos  - Sobral, reiniciou-se desde o início desta semana ( a obra encontrava-se paralisada desde a crise no Ministério dos Transportes. Há cerca de 2 meses atrás). Homens e máquinas estão retornando para a reforma da rodovia.

A quadra invernosa da região do semiárido nordestino já se aproxima. Com certeza nos moradores da região Norte do Ceará enfrentaremos dificuldades maiores do que enfrentamos hoje. A antiga rodovia era asfaltada, atualmente é só buraco, com tendência de piora no inverno.


Esperamos que desta vez os fiscais do DENIT exerçam a fiscalização da reforma do asfalto, com mais rigor e  espírito público. O trecho da BR- 222, nesta área concluída pela empresa  CAMTER. Cerca de 20 km de estrada já se encontra pior que o anterior. E nada de providências pra punir os responsáveis  por supostos  desvios de dinheiro público. Paga-se uma. duas, três vezes ....  por um serviço executado. O DENIT vai pagar de novo pelo trecho mal feito? Ou vai cobrar da empresa CAMTER ganhadora da licitação do trecho refaça-o de novo. O serviço foi feito, só que não tinha os padrões mínimos de qualidade. A prova é a quantidade de buracos que se encontra neste trecho. Quem quiser conferir a porcaria feita desloque-se do km 120 ao 140 da BR 222 é verá a situação do asfalto reformado ano passado. As pessoas que fiscalizaram este trecho da BR, com certeza eram cegos pois não viram tamanho desmando.




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pelo o que se ver,voce é muito desenformado e devia procurar se informar para saber os verdadeiros motivos do ocorrido e não ir logo postando qualquer coisa.e a final é "DNIT"

    ResponderExcluir
  3. Este blog continuará postando e acompanhado as obras da Br-222, agrade ou não a chefes de departamento de órgaos públicos do Ceará ou do Brasil. Nossa missão é mostrar e conscientizar as pessoas para que castas que vivem " mamando nas tetas do estado "para quem comete crime contra o erário público seja punido. Não estou aqui a dizer que todos os servidores do DNIT são CORRUPTOS, isto eu não posso afirmar, caso estivesse estaria sendo leviano. Mas em agosto do 2010. Conforme noticia o Jornal o POVO. Onze servidores deste órgão inclusive o Diretor foram presos por suspostos desvios em obras realizadas aqui no Ceará. Onde há fumaça há fogo. Obras públicas que são inciadas e passam anos para se terminar é um sinal de que aluma coisa está errada. Não se pode é uma obra tão importante como a da BR-222 em que alguns trechos foram feitos e já se encontram pior do que estava.Estamos aqui vigilantes para que não aconteça o que já aconteceu neste trecho.

    ResponderExcluir
  4. Ei corno de irauçuba, burro e iguinorante, vc mesmo Francisco Firmino, espero que vc tenha um bom advogado para tirar vc da cadeia, vc está mexendo com gente grande, não é um prefeitinho de uma cidade onde a prostituição, drogas e violencia toma de conta, vc não assiste tv, os ricos e milionarios vão preso imagine vc um pobre coitado que quer aparecer com um blog fracoessas suas informações vai chegar na policia federal e a coisa vai ficar tão preta para seu lado como o asfalto q vai ser colocado

    ResponderExcluir
  5. Eu fui um dos funcionarios da camter em irauçuba e fui demitido meu nome é tiao. E sei que nao havia nenhuma fiscalizaçao na qualidade da obra. Nao foram executados o sub-leito e sub-base, e o CBUQ o asfasto foram colocadas em sua mistura pouco CAP, que o principal agente de qualidade do asfalto...
    O nome disso tudo é JOSÉ ARNALDO, ENCARREGADO GERAL, recebe varias propinas, e faz parcerias com corruptos, ele esta hoje no Rio de Janeiro, e dizem que a obra de lá esta um lixo.

    ResponderExcluir

CURTIR F