Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Irauçuba: Padeiro assassinado com 11 facadas.


O padeiro Carlos Eduardo de Sousa, 28 anos, casado, morador do bairro do Cruzeiro, foi encontrado morto ontem,  18 de novembro de 2011,  com golpes de faca, desferidos na garganta e costas dele em  um total de 11 facadas. O cadáver  foi  encontrado por populares, num terreno baldio, bem próximo ao local que morava.

Informações repassadas pelo Soldado Cavalcante  do destacamento de Polícia Militar de Irauçuba," tudo indica que o motivo do assassinato teria relação com drogas" e que a Polícia já tinha um nome de um suspeito do crime, que não iria divulgar agora, para não atrapalhar as investigações. Segundo informações repassadas por pessoas que conhecia, Eduardo trabalhava até pouco tempo atrás numa panificadora da cidade, e que era evangélico, mas há tempos tinha problemas:  Era viciado em  drogas e que estaria com dívidas com traficantes, por este motivo tinha pedido demissão do emprego, para com os direitos trabalhistas que iria receber, quitar as dívidas com traficantes.

As drogas está se espalhando de forma assustadora nas pequenas cidades, acerto de contas por causa de dívida com traficantes era notícia só na capital. Infelizmente por causa do Crak, roubos e assassinatos viraram rotina até nas pequenas cidades, onde predominava uma vida pacata e ordeira, com violência quase zero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F