Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Itapajé: Batista Braga desiste da candidatura a prefeito, entra Ciro Braga, filho dele.



                                                                   Batista Braga
                                                                 Ciro Braga

O ex-prefeito de Itapajé  Batista Braga desistiu da candidatura ao cargo de prefeito daquele município. Esta informação foi publicada no Blog do Clesio Marques e também na rede social Facebook
.
Batista enfrentava processos de indeferimento de candidatura devido a  contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios durante o período em que ele era prefeito de Itapajé. E teve seu registro de candidatura deferido na primeira instância e rejeitado na segunda instância da Justiça Eleitoral. E agora se encontrava no TSE( Tribunal Superior Eleitoral). Ao que tudo indica Batista Braga preferiu não arriscar  o julgamento do processo na última instância. Caso ele perdesse na Justiça e ganhasse a eleição, assumiria o segundo colocado.

O substituto de Batista Braga será o filho dele, Ciro Braga que atualmente concorria ao cargo de vereador. É aguardar os resultados que sairão das urnas no próximo domingo. Em Itapajé as últimas eleições tem como marca os resultados apertadíssimos. Até a presente data nenhuma das coligações que concorrem na cidade registrou pesquisa para publicação. Caso a eleição estivesse definida para qualquer um dos lados, com certeza, já teria sido divulgada alguma.