Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2019

São Benedito: Três homens são assassinados a golpes de facão em chacina na zona rural.



Pedro Henrique de Oliveira Batista, de 18 anos, Raimundo Nonato de Oliveira Batista, de 28 anos, e Antônio Francisco de Oliveira Silva, de 20 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo em uma residência de Sítio Caranguejo. Os dois primeiros são irmãos. As vítimas tinham marcas compatíveis com golpes de facão. Todas as vítimas eram moradores da localidade.


Os suspeitos de terem cometidos os assassinatos passaram a noite de sábado bebendo com as vítimas numa casa localizada na zona rural daquela cidade. Na manhã de ontem a perícia forense compareceu ao local do sinistro. E o rabecão do IML veio buscar os corpos que foram levados ao IML de Fortaleza em virtude de uma greve dos trabalhadores de serviços gerais do IML de Sobral.

Já na tarde de domingo a Policia Militar localizou e prendeu quatro suspeitos de terem cometido a chacina. Sendo que uma fonte informou o nome de dosi deles sendo identificado por : Wilamis de Sousa Martis, 34 anos e um adolescente de 16, eles foram capturados e encontram-se presos na Delegacia de Tianguá.


Os homens foram abatidos  a golpe de facão  e a motivação do crime ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F